O policial rodoviário federal Thiago Demétrius da Silva Ribeiro, de 42 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (12), em Aracaju. Ele passou mal durante um Teste de Aptidão Física (TAF) para aprovação em um curso do Batalhão de Caatinga da Polícia Militar de Sergipe. As informações foram confirmadas pela família.
Nessa segunda, o teste estava sendo realizado na região da Praia do Viral, em Aracaju. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais militares e foi encaminhado a um hospital particular da capital, onde foi internado, mas não resistiu.
Um cortejo com diversas viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil marcou as homenagens na manhã desta quinta-feira (13).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/m/6/XIcbw5TbuiHi6jhrFVAQ/cortejo.jpg)
Cortejo em homenagem ao policial. — Foto: Leonardo Barreto/ TV Sergipe
O corpo foi levado de um velatório no Centro de Aracaju até o Cemitério Colina da Saudade, também na capital. O sepultamento está marcado para às 17h desta quinta.
Thiago Demétrius da Silva Ribeiro, natural de Aracaju, ingressou na instituição em 2014, em Rondônia. Passou pelo Grupo de Resposta Rápida (GRR) e pelo Núcleo de Operações Especiais (NOE-SE). Atualmente estava lotado na Delegacia de São Cristóvão (SE).
Fonte: G1
