Policiais civis da Delegacia de Capela, no interior de Sergipe, prenderam, na tarde desta quinta-feira (3), um homem investigado por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. O mandado de prisão preventiva contra ele foi cumprido no povoado Oiteiros.
Divulgação SSP
De acordo com as investigações, o crime foi motivado pelo inconformismo do investigado com o fim do relacionamento com a vítima.
No dia 15 de março, ainda conforme a apuração policial, ele invadiu a residência onde a vítima estava com o filho, uma criança, e atingiu a ex-companheira com golpes de facão em várias partes do corpo, incluindo a cabeça e o rosto.
A tentativa de feminicídio só cessou quando populares chegaram ao local e gritaram que a polícia estava a caminho. O investigado fugiu, enquanto a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Capela, conseguindo sobreviver ao ataque criminoso.
Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sobre crimes sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Fonte: F5news